DJ


Organizando festas e se apresentando desde os anos 90 em sua São Paulo natal e cidades como Buenos Aires e Rio de Janeiroseleciona e toca especialmente vinis, especialmente de música brasileira, jazz e grooves globais. 

Em 2007 foi um dos fundadores da equipe de som Veneno Soundsystem, até hoje com movimentação intensa na noite de São Paulo, em residências e recebendo convidados por noites 100% vinil em espaços como Trackertower, Astronete e Boteco PratododiaEm 2009, criou a festa Olé, com discotecagem de jazz dançante e apresentação de bandas autorais do gênero, com temporada no Tapas Club na Rua Augusta. Desde 2010 toca na festa anual do Programa Cultura Livre, na Serralheria. Em 2012 realizou ao lado do Veneno temporada de jazz experimental na Matilha Cultural.

Entre baladas ao ar livre e casas de amigos, tocou em festas e lugares como Baile do Bixiga no Sambarilove, Vivo Open Air no Jockey Club, Festival NaveGroove, Festa do Prêmio Multishow, Dia do Graffiti, Academia Brasileira de Circo, União Fraterna, Casa das Caldeiras, a boate puteiro Nova Babilônia, a escola infantil da Vila Madalena Recreio, o cinema Reserva Cultural, Centro Cultural Rio Verde, Galeria Concreto, Coletivo Galeria e clubes como Bar B, Casa 92, Neu!, Studio SP, Alley, Hole Club, Berlin, Milo, Sarajevo, Funhouse, Torre do Dr. Zero, Livraria da Esquina, Casa TaiguaraGrazie a Dio!, Estúdio Emme